quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu medo







É quantas vezes você não se sentiu nervosa quando saiu com os amigos,quando eles lhe oferecem um bebida e você só aceita por que tem vergonha de dizer não ou até mesmo quando esta numa festa na piscina e não tira a roupa com vergonha isso chegar até ser bem irritante.


Eu queria poder me orgulhar do que eu sou e de quem eu sou não quero ser apenas mais uma quero me destacar quero ser diferente mais mesmo assim eu não gosto de mim não gosto do que eu vejo no espelho, EU ME ODEIO.

Eu não gosto da idéia de não poder tomar banho de praia por que todos vão olhar minhas cicatrizes pelo corpo ou como meu corpo feio eu tenho inveja das pessoas que não sofrem do que eu sofro posso dizer que isso tudo me torna distante e cada vez mais fria.
Mais já que eu não consigo ser diferente eu queria poder não ligar pro que os outros pensam ser eu mesma sem arrependimentos ser feliz,mais primeiramente antes de ser feliz eu tenho descobri o que eu sou e quem eu sou.

Por que ser eu mesma,significar liberta meus medos,doenças e angustias mais se eu fizer isso as pessoas vão me jugar por isso prefiro vigiar esse meu lado o prender dentro de mim.
Tenho um medo absurdo de escorregar, como vira e mexe eu faço, e decepcionar as pessoas a minha volta.

E eu acho que esse é um dos grande motivos que eu sou tão desajeitada socialmente falando. Eu não posso ser eu mesma, então eu quase nunca estou confortável, o que faz com que eu entre em um ciclo vicioso de comportamentos que eu odeio. Às vezes eu penso se não seria melhor eu jogar todo meu tratamento pro teto e viver livre, leve e solta. Mas ai eu olho para meus braços e me lembro que a pseudo-liberdade pode custar muito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário